Ténis – Gil volta aos bons caminhos e está nos quartos do Challenger de Nápoles

Gil em acção durante o seu primeiro encontro em Nápoles

Gil em acção durante o seu primeiro encontro em Nápoles

 
headerFrederico Gil parece regressar à boa forma do início da temporada e está a fazer um bom torneio em Nápoles, onde já está nos quartos-de-final em singulares e pares. Parece que o fim da relação com o técnico João Cunha e Silva já faz parte do passado, quando surgem rumores que poderá estar para breve o anúncio do seu novo treinador.
 
Quanto ao Challenger de Nápoles, o tenista nacional bateu na primeira ronda o croata Dodig, por 6-2 e 7-6(7-5), que no torneio de pares é o seu colega de equipa. Na segunda ronda, o sexto cabeça-de-série do torneio e actual 100º do ranking ATP, defrontou o francês Sidorenko, com a vitória a acabar por ser mais fácil do que se previa, por 6-2 e 6-3.
 
Nos quartos-de-final a tarefa vai ser muito complicada, já que Frederico Gil defronta o terceiro cabeça de série do torneio, o espanhol Marcel Granollers, partida que está marcada para amanhã.
 
Hoje, o tenista nacional tenta o acesso às meias-finais do torneio de pares ao lado do croata Ivan Dodig, frente aos israelitas Levy e Hadad. Na primeira ronda, a dupla luso-croata bateu facilmente a formação da casa Aldi/Crugnola por 6-3 e 6-1. 

Deixe um comentário